Você Acredita em Milagres?

voce acredita em milagresLembra de quando você era criança e acreditava com toda a certeza que podia voar? Aquela sensação de que tudo podia acontecer? A vida foi passando e foi se dando conta de que a realidade é dura e cruel?

É curioso ver que quando crescemos perdemos a imaginação, a confiança no impossível e, acima de tudo, perdemos a. Seja sincero, você acredita em Milagres?

Deixamos de acreditar nas possibilidades de milagres e até duvidamos quando eles acontecem.

A definição de milagre no dicionário Informal é:

“Entende-se por milagre a ação, o fato ou acontecimento que é impossível de explicar-se segundo as ciências naturais atribuindo-se então o acontecido a um mover sobrenatural de ordem Divina, ou seja, a Deus”.

Ao lermos a Bíblia, encontramos diversos milagres realizados por Deus e muitos deles já comprovados pela ciência (como exemplo o sol ter parado quando Josué orou).

Deus não mudou, Ele nunca muda. Quem muda somos nós, seres humanos que deixamos de acreditar em uma cura, uma ressurreição, uma oferta de emprego…

Como crianças, acreditávamos! Sim as crianças acreditam e delas é o reino dos céus!

Perdemos a fé quando começamos a pedir as coisas e elas não acontecem. Independente de ser realmente o que precisamos ou algo que precisemos muito. Deixamo-nos esfriar.

Mas a Bíblia diz que

“sem fé é impossível agradar a Deus.” Hebreus 11:6

Logo, quando pedimos algo como, por exemplo, a cura – precisamos ter fé de que seremos curados, já visualizar a cura e saber que se for da vontade de Deus será realmente curado.

Deus pode restaurar as coisas que já estão perdidas, pode te dar a cura, o emprego no momento certo, mas você precisa ter fé!

Acredite!

 

Você tem algum milagre em sua vida para nos contar? Compartilhe, você acredita em milagres realmente?

Graduada em Letras e Administração de Empresas com Ênfase em Marketing (Fundação Educacional de Fernandópolis) e formada em curso básico de Teologia. No momento, cursando pós-graduação em Coaching e Liderança na Universidade Católica Dom Bosco. Mãe de duas filhas maravilhosas, Esposa, Dona de casa e, acima de tudo MULHER…uma mulher de bem com a vida e focada em ajudar o próximo.

Deixe uma resposta

*